310 views 2 mins

Hotel Fazenda oferece descontos especiais para as férias de julho

em Mais
quarta-feira, 28 de junho de 2023

O Hotel Fazenda Mazzaropi, em Taubaté (SP), a 130 quilômetros da capital paulista, preparou tarifas especiais para o período de recesso escolar. Durante as férias de julho, as diárias de domingo a quarta-feira são oferecidas a partir de R$ 1.640. O valor é para apartamento duplo standard, com pensão completa e estadia mínima de duas noites.

Caso o objetivo seja viajar durante o fim de semana, é preciso reservar, no mínimo, três diárias. Neste caso, os preços partem de R$ 1.900 por apartamento duplo, também com pensão completa.

Independentemente do período escolhido para visitar o Mazzaropi, uma coisa é certa: a diversão é garantida. Eleito oito vezes o melhor Hotel Fazenda do Brasil, o empreendimento é conhecido por oferecer atividades de lazer para pessoas de todas as idades. A intensa programação comandada pelos recreadores, por exemplo, inclui atividades como caminhadas, interações com bichinhos, visita à horta, artesanato, pintura e contação de histórias.

A infraestrutura do hotel conta ainda com atrações como lago para pesca e passeios de pedalinho, quadras esportivas, parquinhos para crianças e brinquedoteca para bebês. Mesmo durante o inverno, os dias costumam ser ensolarados em Taubaté, permitindo que os visitantes aproveitem as atrações molhadas, como rio lento, prainha e complexo de piscinas.

De quebra, há opções de passeios culturais na região. Uma das mais bacanas é o Museu Mazzaropi, que fica dentro do hotel e reúne uma exposição completa sobre a história do ator, humorista e comediante Amácio Mazzaropi. São mais de 20 mil itens, incluindo câmeras, fotos, documentos e objetos utilizados nos cenários das obras da PAM Filmes, produtora fundada pelo artista (www.mazzaropi.com.br).