131 views 2 mins

Evento de Marketing de Turismo para agentes de viagens está com inscrições abertas

em Mais
quarta-feira, 12 de abril de 2023

Inovação, processos de alta conversão e estratégias para aumentar a performance das agências de viagens são o foco de encontro que acontece de 3 a 5 de agosto, em Florianópolis (SC)

O Entur Summit 2023 está com inscrições abertas para a segunda edição do principal e maior evento de Marketing de Turismo do país direcionado exclusivamente aos agentes de viagens. Sob a temática “Ilha da alta conversão no Turismo”, o encontro acontece de 3 a 5 de agosto, no Centro de Eventos Luiz Henrique da Silveira, em Florianópolis (SC). A programação apresenta como mentores experts da Indústria do Turismo, que destaca tendências e insights para tornar o negócio sustentável, lucrativo e escalável, entre eles Bruno Barbosa, Fernando Alves, Thiago Akira, Livia Sá e Thais Medina.

“O Entur Summit 2023 é um evento que reúne especialistas de diversas áreas do turismo para apresentar estratégias validadas e conteúdos para alavancar a performance das agências de viagens. Para esta edição, elaboramos uma programação ainda mais diversificada, interativa e dinâmica, que irá estimular o participante a interagir e aprender na prática”, destaca Fernando Alves, cofundador da Entur.

Com o objetivo de gerar transformações reais nos participantes, a agenda do encontro conta com curadorias focadas em mostrar caminhos lógicos para aplicação de estratégias de marketing, vendas e alta performance, visando o aumento dos lucros, construção de negócios sustentáveis – tomadas de decisões baseadas em dados -, e conexões com potencial para impulsionar os resultados da agência de viagens e lançá-la a um novo nível (www.entursummit.com.br).