154 views 2 mins

Alta temporada em Portillo tem programa exclusivo para crianças e adolescentes

em Mais
quarta-feira, 26 de abril de 2023

Com uma semana de duração, Race Ski Camp permite treinar técnicas esportivas com instrutores de categoria mundial

A estação de esqui Portillo, no Chile, preparou uma programação exclusiva para crianças e adolescentes com nível avançado de esqui. Trata-se do Race Ski Camp, que permite treinar e aprimorar técnicas de corridas na companhia de instrutores de categoria mundial – tudo isso em algumas das melhores pistas para esportes de neve da América Latina.

Disponível durante as semanas de alta temporada (de 15 a 22 e de 22 a 29 de julho), o programa é específico para jovens de 12 a 16 anos, que devem estar viajando na companhia de um adulto responsável.

O pacote custa US$ 3.700 por pessoa e inclui sete noites de hospedagem no Octagon Lodge (apartamentos compartilhados com base para quatro pessoas), além de seis dias completos de treinamentos (com training diário, análise de vídeo e freeski coaching).

Os participantes também têm direito a quatro refeições por dia no restaurante principal (café da manhã, almoço, chá e jantar sem bebidas), ski passes com acesso ilimitado para pistas e meios de elevação, acesso livre às instalações do hotel e transporte entre Portillo e Santiago, capital e porta de entrada do país.

Mais informações no site www.skiportillo.com/pb, perfil de Instagram @skiportillo ou com os principais operadores e agentes de turismo do Brasil.