84 views 26 secs

Área de Construção e projetos de capital

em Eventos
terça-feira, 15 de outubro de 2019

A BRG Brasil promove no próximo dia 29, das 9h às 11h, em sua sede, à Av. Ibirapuera, 2315, mais um encontro de negócios em formato de café da manhã com palestra e debate, para facilitar a troca de conhecimento e networking entre seus especialistas e convidados abordando temas escolhidos pelos participantes de eventos anteriores.

A 5ª Edição do BRG Breakfast abordará uma questão relevante para os profissionais da área de Construção e projetos de capital, esclarecendo conceitos técnicos e táticos a respeito do tema: “Dissolução de Impasses Contratuais – Como Agilizar a Resolução de Conflitos em Projetos Industriais e de Infraestrutura: ‘Dispute Board’, Arbitragem e Mediação”. Sem fugir da seriedade do tema, a proposta do evento é a troca de experiências em clima leve e aberto à participação.

Para maiores informações ou para se inscrever no evento, os associados da Câmara do Comércio e Indústria Brasil-Alemanha podem enviar e-mail para ([email protected]). As vagas são limitadas! Garanta a sua.