239 views 2 mins

Taubaté tem hotel musical

em Especial
quarta-feira, 14 de junho de 2023

Quartos temáticos, recepção com instrumentos musicais e harmonização de drinques com músicas são destaque do Ibis Styles

Recepção decorada com instrumentos como violão, guitarra e bateria para os “músicos de plantão” tocarem. Quartos com decoração temática (papéis de parede com notas musicais e abajures em formato de microfone) e andares que celebram diferentes estilos, entre eles samba, jazz, rock e rap. E ainda uma inusitada harmonização de drinques com músicas. Assim é o hotel Ibis Styles Taubaté.

A harmonização é o ponto alto. Na chegada ao bar My Way os comensais recebem um menu com sugestões como “um shot de licor combina bem com a música infiel de Marília Mendonça”, “um vinho é a mescla perfeita com Going to California, de Led Zeppelin”, “tome cerveja escutando o álbum Dark Side of the Moon, de Pink Floyd” ou “Gin Tônica e Rock and Roll All Nite, do Kiss, juntos, são a melhor pedida”.

Não para por aí. Na última sexta-feira de cada mês, o bar My Way, inspirado na canção de Sinatra, vira o cenário de um grande Karaokê, em que os hóspedes podem soltar a voz. E a chance de encontrar por ali grandes músicos é grande. Só em 2023, o hotel hospedou Fernanda Takai, Nando Reis e as bandas Os Paralamas do Sucesso e CPM 22.

Inaugurado em 2017, o hotel tem localização estratégica: a 250 metros da Rodovia Presidente Dutra, com fácil acesso para São Paulo, Rio de Janeiro, Serra da Mantiqueira e Litoral Norte paulista. Sua infraestrutura conta com piscina, restaurante, academia e espaço para eventos.
 
Mais informações podem ser obtidas em www.ibisstylestaubate.com.br nas redes sociais pelo perfil @ibis_stylestaubate.