157 views 4 mins

TaxDome, líder no mercado americano para contadores e consultores fiscais, está finalmente disponível no Brasil

em Espaço empresarial
quinta-feira, 04 de novembro de 2021

Imagem: TaxDome

A empresa americana TaxDome agora se lança no Brasil e dá mais um passo em direção ao objetivo de facilitar a vida de todos os serviços fiscais e contábeis do mundo com uma solução: um software multifuncional.

A digitalização e automatização dos processos contábeis e fiscais se traduzem em um conjunto de benefícios como o desenvolvimento na execução de tarefas no prazo, redução de custos e aumento da produtividade no acesso e comparação de dados, eficácia nos controles, assertividade e precisão. TaxDome tem por objetivo resolver os problemas mais comuns enfrentados por todos os contadores no Brasil e para isso apresenta um software multifuncional que promete revolucionar a era digital com recursos como: compartilhamento fácil e seguro de documentos, assinaturas eletrônicas e faturas ilimitadas, histórico de trabalho automatizado e até mesmo um portal do cliente através do qual os seus clientes podem entrar e fazer tudo o que precisam diretamente dentro dele, estes são apenas uma fração dos recursos oferecidos em um software intuitivo e fácil de usar.

“Vivemos em 2021, ninguém mais deve pagar por um software diferente para todas as funções que precisa executar”. Temos as capacidades tecnológicas para oferecer múltiplos produtos em uma única solução e foi nisto que nos concentramos. Para tornar o trabalho diário muito mais fácil e por muito menos dinheiro”, responde o co-fundador Victor Radzinsky, quando perguntado o que os motiva.

Há oito anos, juntamente com seu irmão Ilya, os dois desenvolveram um software para uma empresa fiscal americana para permitir que todo o fluxo de trabalho fosse feito digitalmente. Cinco anos mais tarde, a empresa cresceu de 14 pessoas para 75 membros e suas receitas se multiplicaram.

Os dois irmãos em Nova York perceberam imediatamente que queriam oferecer este ” ingrediente secreto” a todos os contadores e profissionais da área tributária. E assim nasceu a agora equipe da TaxDome.

“Desde o início, nossa prioridade era trabalhar o mais próximo possível das empresas de contabilidade, e até hoje seguimos este princípio para tornar nosso produto tão útil, mas também fácil de usar”, diz Ilya Radzinsky, cujo foco está em torno do produto.

A empresa com sede em Nova Iorque já conta com dezenas de milhares de consultores fiscais e contadores e agora está expandindo sua solução para alguns países europeus e também para o Brasil.

“Não havíamos planejado expandir TaxDome no momento, mas recebemos tantos pedidos, especialmente do mercado brasileiro e europeu que decidimos oferecer nossa solução também no Brasil e na Europa”.

Victor justifica a expansão. TaxDome está agora disponível no Brasil, Portugal, Espanha, Itália, França, Holanda, Bélgica, Alemanha, Áustria e Suíça, onde o suporte personalizado ao cliente é a principal prioridade.

Fundadores de TaxDome: Ilya Radzinsky & Victor Radzinsky. Imagem TaxDome