983 views 3 mins

Novo canal de TV

em Espaço empresarial
quinta-feira, 13 de agosto de 2020

A TV Walter Abrahão, ou simplesmente TV WA, é um novo canal de televisão por assinatura brasileiro, lançado para oferecer conteúdo informativo, cultural e divertido. Neste momento de pandemia no qual o país enfrenta o canal está proporcionando apoio a todos os artistas do Brasil.

Seu nome é uma referência e homenagem ao célebre locutor esportivo Walter Abrahão, pai de Walter Abrahão Filho, responsável por comprar a antiga PlayTV e lançar o novo canal TV WA.

Com sua estreia no dia 16 de maio de 2020, apresentou programas institucionais e breve apresentação dos conteúdos que estariam por vir. Já em 01 de agosto de 2020, estreou grande parte da sua programação, após três meses de muito trabalho e preparação de rico conteúdo.

E para isso, foram construídos quadros que contam com grandes apresentadores da mídia brasileira como, Jack Khury , cheia de energia e alegria para comandar as gravações do “Papo Direto”; Evandro Santo, apresentando o programa “Reinvenção”, com muita personalidade e  história para contar; Marília Marton e Eduardo Odloak com o programa “Dose de Política”, discutindo sobre política de forma leve, descontraída e abordando temas atuais, sempre regados a um bom drink; Eros Prado, membro da equipe de comediantes do Pagode da Ofensa, com uma pitada de humor para alegrar ainda mais a programação , apresentando o programa “O Dono da Graça”,

Bi-lance é o programa apresentado pelo Walter Abrahão Neto que conta as narrações do avô e por fim, para abranger um maior leque de audiência,

 Rai Teichiman, comandando o programa infantil “Era Uma Vez”.

O Walter Abrahão Filho explica ¨ Este canal foi feito com muita dedicação, em homenagem ao meu pai Walter Abrahão , um canal que começa do zero, porém carregando uma grande história de um dos maiores jornalistas esportivos de todos os tempos, meu pai Walter Abrahão, com um lema de ajuda ao próximo e entretenimento ¨.

O novo canal pode ser assistido por:

Satélite

  • Claro TV: canal 122
  • Oi TV – canal 109; canal 143
  • Sky – canal 161
  • Gigabyte – canal 150

4 comments on “Novo canal de TV
Leave a Reply