266 views 33 secs

Empresários se unem contra aumento de carga tributária

em Espaço empresarial
segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

Lideranças empresariais de todo o País vão se reunir em São Paulo para articular um movimento contrário às propostas de reforma tributária em tramitação na Câmara e no Senado e favorável à desoneração da folha de pagamento.

A manifestação conta com o apoio de diversas entidades, entre as quais a Confederação Nacional de Serviços – CNS, que, historicamente, tem defendido esse e outros temas de interesse do setor. Os organizadores salientam que a “mobilização de entidades e lideranças empresariais será a arma que devemos utilizar nesse momento importante na vida do País, para sensibilizar o governo e o Congresso Nacional em busca do equilíbrio de objetivos que devem ser alcançados”.

“Esse é um movimento para mostrar a força dos setores que defendem o Brasil do século 21”, afirma o vice-presidente da CNS, Luigi Nese. O encontro, aberto a todos os empreendedores interessados nessas discussões, será realizado na segunda-feira (17), no Clube Espéria (Av.Santos Dumont, 1.313), em Santana, a partir das 10h. Saiba mais em (www.cnservicos.org.br).