Como os benefícios influenciam na produtividade dos colaboradores

Há alguns anos a motivação do trabalhador deixou de estar relacionada a apenas o valor do salário. A nova geração de trabalhadores continua dando valor ao dinheiro que recebe no quinto dia útil do mês, mas isso não é tudo. Foi aí que começaram a surgir outros tipos de benefícios que têm como objetivo central otimizar a qualidade de vida dos colaboradores.

Hoje em dia, além dos benefícios tradicionais já conhecidos — vale-alimentação, plano odontológico, auxílio creche —, aparecem propostas mais inovadoras, que passam a ser adotadas pelas empresas. Entre elas estão o no-dress code (vista-se como quiser), happy hour, horários mais flexíveis, lanches grátis e as campanhas de premiação. Mas você pode estar se perguntando se os benefícios podem estar diretamente ligados a motivação e produtividade dos colaboradores, certo? E a resposta é: SIM!

De forma geral, eles proporcionam um sentimento de segurança, confiabilidade e caráter saudável, o que faz com que o funcionário trabalhe com muito mais satisfação. Um funcionário motivado na equipe pode transformar suas atitudes nas tarefas diárias dentro da empresa. Ele tem um sentimento de potencialidade que o induz colaborar e a ter uma mentalidade ativa nos momentos de tomar decisões e, em alguns casos, são ações que podem transformar situações na organização.

É certo que oferecer benefícios não leva vantagens apenas para os colaboradores, mas para os clientes e para a empresa como um todo. Uma dessas vantagens é a retenção de talentos, que é uma forma da empresa ter um time mais alinhado e comprometido com a organização. O que transmite uma boa imagem da empresa para o mercado. Um dos benefícios que podem ser oferecidos para os colaboradores são as campanhas motivacionais e de premiação.

Como o próprio nome já diz, essas campanhas têm o objetivo claro de motivar os funcionários através de premiações. Mas, a própria empresa também se beneficia, podendo ter redução nos encargos sociais. As Campanhas de Premiação podem ser pagas de forma recorrente e isenta de encargos sociais. Suas campanhas podem ser customizadas, desde o tema, regulamento, adesão, comunicação e premiação. Por que ter uma campanha na sua empresa? Com ela você vai:

  • Aumentar a produtividade da sua equipe;
  • Melhorar os resultados da sua empresa;
  • Reduzir os encargos sociais;
  • Otimizar a gestão de pagamentos;
  • Criar sua própria campanha customizada;
  • Integrar a campanha com as formas de pagamento.

Fonte e outras informações: (https://inmaispremios.com.br/).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Shares
Share via
Copy link
Powered by Social Snap