1ª feira virtual de barcos do Brasil gerou quase R$ 50 milhões em negócios

  • Save
Marcio Ishihara, diretor da Bombarco e idealizador da feira.

A primeira feira virtual de barcos do Brasil, a Virtual Bombarco Show, encerrou neste domingo (26) e reuniu mais de 35 mil visitantes únicos de 18 estados brasileiros interessados em conhecer as novidades do setor. Ao todo, 20 expositores estiveram no evento com mais de 125 embarcações que puderam ser visitadas ao vivo pelo público através do agendamento de vídeochamadas. A feira gerou aproximadamente R$ 49 milhões em negócios, conforme levantamento feito pela organização, e a estimativa é de que atinja R$ 67 milhões em vendas iniciadas na feira e que deverão se concretizar nas próximas semanas.
“A primeira edição da feira foi surpreendente e cumpriu com o objetivo de gerar negócios, com o dobro de vendas do que havia sido esperado inicialmente. Ultrapassou as expectativas através do apoio da imprensa nacional à indústria náutica que segue em desenvolvimento mesmo diante da pandemia. Neste período, o modo virtual foi um excelente modelo de negócios, onde os visitantes puderam conhecer e adquirir embarcações do conforto de casa. É um evento que, certamente, entra para a história do segmento porque promoveu a mudança no modelo tradicional de compra e de venda de embarcações”, diz Marcio Ishihara, diretor da Bombarco e idealizador da feira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Shares
Share via
Copy link
Powered by Social Snap