87 views 45 secs

Doria inaugura escritório de SP em Dubai

em Economia
segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

O governador João Doria inaugurou ontem (10) o escritório comercial de São Paulo em Dubai. O espaço será usado para estreitar relações comerciais e facilitar a exportação de produtos de São Paulo para o Oriente Médio e norte da África. O escritório também vai dar mais visibilidade às possibilidades de negócio também ligados ao plano de desestatização do Governo do Estado.

“Somos pioneiros nessa iniciativa, certamente seremos seguidos por outros estados. A inauguração desse escritório foi uma decisão acertada que tomamos no intuito de promover e gerar negócios para São Paulo com países da região”, afirmou Doria. O escritório nos Emirados Árabes Unidos é o segundo a representar São Paulo no exterior – o primeiro fica em Xangai, na China.

Para a direção do escritório em Dubai, Doria escolheu Silvia Pierson, que já foi chefe de operações internacionais da Apex-Brasil em Miami.
Mais cedo, Doria discursou na abertura do evento Dubai Sugar Conference, que chega à quinta edição como o evento mundial mais importante da indústria do açúcar e que reúne especialistas para o intercâmbio de ideias, perspectivas, oportunidades e novas conexões(AI/SEC).