208 views 2 mins

Blindagem nos órgãos de proteção ao crédito

em Economia
quarta-feira, 02 de setembro de 2020

Muito se ouve falar que o Brasil é o país dos devedores. Com o nome sujo, se torna inviável obter crédito ou parcelar novas compras em qualquer lugar do mercado, mas poucas pessoas sabem que é possível limpar seu nome e negociar sua dívida com tranqüilidade e segurança. Trata-se de um trabalho idôneo praticado e oferecido pelo IPDESP, que através de uma manobra jurídica e totalmente lícita, solicita a interposição de uma ação na qual é requerida uma tutela antecipada.

Esta tutela garante de forma rápida que o nome da empresa ou pessoa física fique “limpa”, ou “nada conste” nos órgãos de restrição ao crédito, como SERASA, cadastro do SCPC, SPC e CDL. O IPDESP localiza os credores nas diversas camadas da restrição ao crédito e, por conseguinte, consulta todas as possibilidades de débitos como, cheques extraviados, financiamentos abandonados, títulos negativados, protestados e outros são tratados, ainda que estejam inclusos nos cadastros dos órgãos de restrição ao crédito como SERASA, cadastro do SCPC, SPC e CDL.

Após esse trabalho, o IPDESP negocia as melhores condições para que o cliente possa avaliar a melhor forma de pagamento e quitação da sua dívida diretamente com seu credor, baixando os juros abusivos, e regularizando legalmente o crédito, já com seu nome limpo sem complicações e com seu crédito recuperado. Mais informações: (www.ipdesp.com.br).