75 views 39 secs

Skaf declara apoio a Bolsonaro

em Destaques
quinta-feira, 04 de outubro de 2018

Paulo Skaf anunciou ontem (4), que apoiará Jair Bolsonaro (PSL) em um segundo turno das eleições presidenciais.

A afirmação foi feita durante visita à Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD), na capital paulista. “Não ficarei neutro em hipótese alguma”, disse Skaf. “E não há possibilidade de apoiar o candidato do PT.” Skaf observou que uma vitória de Bolsonaro no primeiro turno seria algo positivo. “Isso seria bom para o Brasil”, disse. “Não correríamos riscos no segundo turno”.
O candidato ao governo paulista acrescentou que a aproximação com Bolsonaro é natural, pois está associada, entre outros pontos, à visão liberal da economia do candidato. “Nossas ideias estão na mesma linha, com prioridades como educação e segurança. Neste momento, o Brasil precisa de um governo diferente, com seriedade, sem corrupção, que pense no país e cuide da população de verdade”, disse.
“Além do mais, assim como Bolsonaro, eu também não aceitei nenhum tipo de coligação. Nós temos liberdade para montar uma equipe com gente competente”. Até domingo, Skaf afirmou que seguirá trabalhando pela candidatura de Henrique Meirelles (MDB) à Presidência (NdaR).