‘Serial killer’ de cães e gatos

A Polícia Civil e a Guarda Civil Municipal (GCM) estão à caça de um matador de cachorros em São Carlos.

Em duas semanas, o “serial killer” de animais teria dado fim a 11 cães domésticos e três gatos no município de 244 mil habitantes. Dois cães foram mortos de forma cruel, amarrados aos trilhos da linha férrea para serem atropelados pelos trens. Outro foi jogado do alto de um prédio. Nos últimos dias, começaram a aparecer também gatos mortos. Postagens em redes sociais pedem à população que denunciem os suspeitos.
O Departamento de Proteção Animal da prefeitura já recebeu mais de 100 denúncias e as mais consistentes foram repassadas à Polícia Civil. “Estamos diante de pessoas que não têm o menor respeito pela vida e, se fazem isso com animais de estimação, também podem fazer com pessoas. O histórico de alguns serial killers famosos mostra que eles começaram matando bichos”, disse o veterinário Guilherme Marrara, diretor da repartição.
Nas redes sociais, o apelo contra os crimes já tem mais de 11 mil seguidores: “São Carlos Alerta! Eles não podem se defender, vamos lutar por eles. Denuncie! Matar animais é crime” (AE).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Shares
Share via
Copy link
Powered by Social Snap