90 views 4 mins

Querer sempre mais é o segredo para ter sucesso no marketing digital

em Destaques
sexta-feira, 04 de novembro de 2022

Ganhar cada vez mais dinheiro é uma vontade que, curiosamente, não habita em todos os profissionais de marketing digital. É possível fazer com que uma empresa fature mais, mas demanda trabalho e dedicação para que os resultados, de fato, apareçam. De acordo com Caio Calderaro, empreendedor e especialista em marketing digital, pensar pequeno impede potenciais empreendedores de alçarem voos maiores.

“Acredito que ficar rico seja o sonho da grande maioria das pessoas que decidiram investir no marketing digital. No entanto, muitos ainda pensam que ganhar o suficiente para sobreviver já é o bastante. Em um mundo abundante, com oportunidade para todos, ver pessoas faturando cada vez mais, e não desejar isso para si mesmo mostra um padrão de escassez já instalado, que impede as pessoas de prosperarem”, revela.

Para o empreendedor, aqueles que não pensam em obter um lucro maior na área de marketing digital estão agindo de forma egoísta. “O dinheiro serve para garantir segurança para um indivíduo e sua família, realizar sonhos e ajudar pessoas próximas ou desconhecidas. Grande parte dos milionários do mundo doam mais de 10% das suas riquezas para instituições de caridade e obras sociais.

Quando alguém tem mais acesso e condições de atingir resultados mais altos, deve buscar por isso. Muitos, no lugar dessa pessoa, fariam melhor porque desejam transbordar, e não somente gerar para si mesmo. E esse é o grande segredo para ter sucesso no marketing digital: ser abundante”, pontua.

Caio acredita que quanto mais se ganha, mais se quer. “Podemos lutar para ter a casa dos nossos sonhos, mas quando estivermos morando lá, vamos querer uma casa maior em menos de cinco anos, e o mesmo exemplo serve para qualquer bem. Nossa relação com as coisas é totalmente superficial”, declara.

O especialista em marketing digital revela que, sempre que um produto é vendido, está suprindo a necessidade de uma pessoa e trazendo, de alguma maneira, alegria para ela. “Nós fomos criados para nos relacionarmos uns com os outros, e quando alguém começa a servir as pessoas, vai ver que não existe dinheiro que pague um sorriso e um agradecimento sincero.

Acredite, existem milhares de pessoas que agradecem todos os dias por terem visto um anúncio e terem tomado a decisão de comprar aquele determinado produto. Portanto, sempre que fizer uma venda, sinta-se grato, útil e reconheça essas pessoas que foram beneficiadas por esses anúncios. O dinheiro é apenas o retorno da ajuda e das soluções que alguém está apresentando para resolver os problemas existentes no mundo”, relata.

De acordo com Calderaro, para aumentar os ganhos e conseguir um salto na qualidade de vida, é necessário expandir o próprio conhecimento e evoluir como profissional. “O faturamento está totalmente atrelado às habilidades de fazer dinheiro. Se alguém se endivida mesmo ganhando pouco, possivelmente irá se endividar ganhando muito, e isso demonstra que essa pessoa tem que aprender mais sobre gestão financeira.

O faturamento aumenta de acordo com a pessoa que nos tornamos, não o contrário, e é justamente por isso que muitas pessoas desistem. Elas não suportam o processo, pois ele é realmente doloroso. Muitos tentam e não conseguem ver os resultados, e isso é frustrante. No entanto, quando se começa a observar pequenos resultados, isso deve ser visto com positividade, pois nada mais é que o processo de evolução acontecendo na prática”, finaliza. – Fonte e outras informações: (https://caiocalderaro.com/).