81 views 55 secs

Kassab: Doria terá minha contribuição para projetos em SP

em Destaques
sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Responsável por articular a aliança do PSD com o PMDB para a candidatura de Marta Suplicy e Andrea Matarazzo à Prefeitura de São Paulo, o ministro e ex-prefeito Gilberto Kassab afirmou que vai dar sua contribuição para o prefeito eleito, João Doria, durante a gestão do tucano a partir do ano que vem.

“Estou à disposição para ajudá-lo. Ele terá minha contribuição para que possa executar os seus projetos na cidade”, disse Kassab, fundador e líder nacional do PSD, após participar de evento em São Bernardo do Campo.
Kassab reforçou que não fazia referência de seu apoio a eventuais indicações de nomes para compor o governo do tucano. “É a contribuição que posso dar como pessoa, como cidadão. O partido (PSD) não vai criar nenhum obstáculo, os vereadores têm sua autonomia e tenho certeza que os bons projetos para a cidade serão apoiados pelos nossos vereadores”, afirmou o ministro. A legenda do ex-prefeito elegeu quatro vereadores para a composição da Câmara a partir de 2017.
Perguntado sobre o desempenho da aliança que articulou, derrotada logo no primeiro turno, Kassab evitou apontar o que provocou a queda de Marta e Matarazzo durante o processo . “Tivemos uma eleição, numa eleição ganha um. Ganhou o João Doria”, disse (AE).