84 views 56 secs

Embraer lança Legacy 650E, com preço de US$ 25,9 milhões

em Destaques
segunda-feira, 31 de outubro de 2016

A Embraer apresentou ontem (31), uma nova versão do jato executivo Legacy 650, o Legacy 650E. A entrada em serviço da aeronave está prevista para 2017 ao preço de lista de US$ 25,9 milhões.

Com atualizações tecnológicas e de automação, a aeronave tem a maior cabine de passageiros da sua classe e contará com uma garantia de 10 anos ou 10 mil horas de voo, algo sem precedentes na indústria.
Com assentos reestilizados, o Legacy 650E tem uma cabine dividida em três ambientes para maior privacidade, além de uma opção exclusiva de um toalete dedicado para a tripulação na parte dianteira da cabine. No cockpit está o Sistema de Visão Sintética como parte da última versão do pacote da aviônica Primus Elite Advanced Features, da Honeywell, que também conta com a simbologia do sistema anticolisão de tráfego e informação meteorológica de solo XM sobrepostos ao mapa móvel, aumentando o alerta situacional dos pilotos.
O Legacy 650E também terá autothrottle (acelerador automático) como item de série, elevando o nível de automação e reduzindo a carga de trabalho da tripulação. Essas tecnologias complementam o comprovado sistema aviônico do Legacy 650E, compatível com os mais rígidos requisitos da próxima geração de controle do espaço aéreo (AE).