100 views 34 secs

Centrão promete a Temer votos pelo teto dos gastos públicos

em Destaques
quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Líderes de partidos que compõem o bloco na Câmara chamado Centrão se reuniram ontem (14) com o presidente Michel Temer para reafirmar apoio “absoluto” a ele e dizer que estão unidos no objetivo de aprovar matérias do governo que propõem um ajuste fiscal.

A prioridade do presidente é aprovar ainda este ano a proposta que estipula um limite para os gastos públicos, e ver votada, pelo menos na Câmara, a reforma da previdência.
A Temer, as lideranças das siglas PMDB, PP, PR, PSD, PRB, PTB e SD apresentaram um documento no qual se dizem “conscientes” do papel dos deputados para que haja um “amplo debate e aprovação” de matérias “fundamentais” para que o Brasil seja reinserido no “rol das nações competitivas e desenvolvidas”. Os partidos têm “convicção” de que o país precisa de uma nova ordem “tributária, fiscal, previdenciária, política e econômica”.
De acordo com Rogério Rosso (DF), líder do PSD, os partidos representam mais de 250 parlamentares que se comprometem com a aprovação do ajuste fiscal (ABr).