72 views 27 secs

Bolsonaro não deve ir a primeiros debates na TV

em Destaques
quarta-feira, 10 de outubro de 2018

O candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, não deve participar dos quatro primeiros debates programados para o segundo turno das eleições.

O deputado federal realizou exames ontem (10), mas a equipe médica só autorizará atividades públicas de campanha a partir de quinta-feira (18).
“Ele perdeu 15 quilos de massa muscular e ainda está fraco. Ele precisa de uma dieta de recuperação proteica”, disse o cardiologista Leandro Echenique. Até lá, estavam programados quatro debates com o candidato do PT, Fernando Haddad: na Band (hoje), na Gazeta (14), na RedeTV (15) e no SBT (17). Se as ausências se confirmarem, Bolsonaro participará apenas dos confrontos na Record (21) e na Globo (26).
Por sua vez, Haddad disse que está disposto “até a ir a uma enfermaria” para debater com o postulante do PSL. “Ele falou que não quer se estressar, eu não vou estressar ele. Vou falar da forma mais calma possível. Vou falar docemente, não altero a voz. Nem olho para ele se ele ficar com muito receio”, ironizou (ANSA).