63 views 38 secs

Após derrota de Jovair, PTB cobra mais um ministério

em Destaques
sexta-feira, 03 de fevereiro de 2017

Em um recado ao Palácio do Planalto, o presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, afirmou em um vídeo divulgado nas redes sociais que, após a derrota para a presidência da Câmara, o deputado Jovair Arantes (PTB-GO) precisa ser recompensado assumindo um ministério no governo do presidente Michel Temer.

Na gravação, Jefferson, que foi o delator do escândalo do mensalão no primeiro mandato do ex-presidente Lula, disse que, após a campanha pelo comando da Casa, o deputado estava qualificado para assumir “uma função mais elevada”. “Nós pensamos que o Jovair pode integrar a equipe de governo do presidente Temer”, disse.
Segundo ele, Temer já foi avisado de que esses são os planos do PTB para Jovair, que há dez anos ocupa a liderança do partido na Câmara. “Eu quero dizer isso ao presidente Temer, já mais ou menos deixei isso insinuado para ele, que o Jovair precisa agora ser reconhecido na sua luta, em nome do PTB. O PTB postula mais uma cadeira aqui na Esplanada dos Ministérios em Brasília. Eu gostaria de ver isso acontecer”, afirmou no vídeo (AE).