90 views 2 mins

Alckmin em São Bernardo vê “derrocada do PT”

em Destaques
quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Ao visitar um dos mais importantes redutos petistas ontem (26), o governador Geraldo Alckmin disse que o resultado da eleição no segundo turno vai sacramentar a “derrocada” do PT.

“Eu vejo que o PT se perdeu ao longo dessa jornada”, disse ao participar de um ato de campanha do candidato do PSDB a prefeito de São Bernardo do Campo, Orlando Morando.
“O povo não erra, já dizia Mario Covas. Ele precisa ter todas as informações e o que a gente assiste hoje é uma derrocada do PT não só aqui mas de maneira generalizada”, disse. Morando disputa o segundo turno na cidade com o deputado federal Alex Manente, do PPS.
Em São Bernardo, Alckmin desfilou por cerca de meia hora sobre um carro de som pela Av. Marechal Deodoro, a principal da região central da cidade. A comitiva, na qual também estavam o senador José Aníbal e o presidente estadual do PSDB, Pedro Tobias, passou direto pela Praça Matriz, local de profundo simbolismo para o PT, e parou na Praça Santa Filomena.
Ao lado de Morando, que a todo momento fazia o sinal de “acelera” herdado da campanha de João Doria, o governador fez sua tradicional agenda de campanha. Esta é a segunda vez em que Alckmin participa de uma agenda de campanha neste segundo turno. Na noite da terça-feira (25), esteve em Mauá para pedir votos ao candidato do PSB, Átila Jacomussi. Hoje (27), o tucano deve ir a Diadema e a Santo André (AE).