91 views 3 mins

Livros em Revista 19 a 21/08/2017

em Ralph Peter
sexta-feira, 18 de agosto de 2017

a biblia temproario

A Bíblia do MMORPG (Massive Multiplayer Online Roleplaying Game)

Richard Stankevicius – Autografia – Tendo como cenário, os jogos virtuais, o “Paranoid” criou uma espécie de conjunto de regras, para que os jogos utilizados on line, não extrapolem suas funções, nem causem danos, aos jogadores e suas periferias. Retrata seus jogadores, suas aflições, linguagem e aspirações. Interessante abordagem limítrofe entre real e virtual. Para jovens, pais e professores.

o castelo temproario

O Castelo do Sr. Hildson

Salvador Barletta Nery – Félix Reiners (Ilustr) – Do Brasil – Crianças reunidas em volta do Vô Bartolo, deliciam-se com suas estórias. Por ser sexta-feira 13, o enredo é sobre a criatura que sai, segundo a lenda, uma vez por ano do castelo. Trata-se do Sr. Hildson, corcunda que não fala com as pessoas, introspectivo, curte sua desejada solidão. As crianças resolveram checar a veracidade da estória e, planejaram ir à noite visitar o tal castelo. Devem atravessar um cemitério. Muitas aventuras marcam as páginas desse bem ilustrado exemplar. Marcante contudo, seus exemplos de boa convivência, aceitação e boa realidade . Arrepiante!

namoro temproarioNamoro: Tempo ou passatempo

Italo J. P. Fasanella – Fons Sapientiae – O autor, dentre muitas atividades no meio católico,  é fundador da Comunidade Católica Sagrada Família, partindo de sua experiência, num casamento feliz e duradouro e de seu carisma evangelizador, lançou este manual de procedimentos e atitudes que possibilitarão aos leitores, jovens ou não, a trilharem um caminho para um relacionamento respeitoso, digno e principalmente muito feliz. Os textos, extrapolam a vivência do autor, encontram respaldo também, nas orientações do catolicismo. Para jovens, pais, educadores e também a casados.


o livro temproarioO Livro que o Diabo Amassou: Só para desumanos

Angela Rodrigues – D’Livros – Trata-se da desconstrução do ser humano, penetrando fundo em seu cerne, desnudando-o. Temos na obra, uma análise, quase perfeita, da nossa bipolaridade: O bem e o mau.Duas forças contrastantes, que nos ladeiam, assim como o Céu e a Terra, Sol e Lua, Yng e Yang, etc.. As vezes lúdico, outras mordaz, suas linhas levará o leitor ao exercício da plena reflexão. Impactante.