93 views 3 mins

Livros em Revista 02 a 06/11/2017

em Ralph Peter
quarta-feira, 01 de novembro de 2017

historias temsproario

Histórias – Livro III – Talia

Heródoto – Edipro – O terceiro volume da coleção Historias – Vol. III, de um total de 09, é dedicado à Talia, musa da comédia . O grego Heródoto , considerado o pai da História, narra com bons detalhes, a invasão militar persa, contra o Egito. Envolvendo uma aura lendária, sua narrativa permite ao leitor sentir a logística preparativa, bem como o intuito da missão. Numa edição de fino gosto, capa dura, esmero não falta, para demonstrar um traço de uma época, que em limitadas proporções, guarda um resquício moderno. Sua leitura, a cada momento, sempre trará uma nova face. Ótimo presente.

coracao temsproario

Coração de um Poeta

José Kayan – Leader – Do alto dos seus “longos” 16 anos de vida, o poeta causa um enorme frisson ao atônito leitor, que depara-se com versos rasgados, ao sabor de uma natureza inata a poucos ungidos. Sua linha de raciocínio, navega entre versos que recebem acabamento, extraído do âmago de um ser extremamente bem inspirado. Tomara que o tempo não lhe roube tal inerente naturalidade. Poesia em alta. Fara levitar, até o leitor mais rígido. Vida longa!!

do chao temsproarioDo Chão ao Topo

Rogério Gabriel com Joaquim Castanheira – Schwarcz – Impetuoso, focado, visionário, esses são alguns dos atributos do biografado. Eu ficaria com um bem mais simples: incansável trabalhador! Quebrou. Levantou-se, com uma guinada de posicionamento. Um toque genial. Hoje, seu empreendimento, o grupo de escolas franqueadas MoveEdu, contabiliza onze mil unidades. Típico exemplo que a queda, pode ser um bom amálgama para ótima têmpera! Belo exemplo a ser notado e seguido.

avaliacao temsproarioAvaliação de Empresas para Leigos

Luis Roberto Antonik e Aderbal Nicolas Müller – Alta Books – Os mestres em administração e contabilidade, criaram uma maneira de esmiuçar o método “ Valuation”, imprescindível a qualquer empresa, administrada por um gestor de sábia visão e capacidade. O gerente e ou administrador, verá nesta ferramenta, as vantagens de aferir seu desempenho e consequentes resultados. Mente aberta e alerta, levará o empreendimento ao topo. Demonstram os mestres, com muita simplicidade, caminhos perfeitamente factíveis, para “azeitar” a maquina e faze-la render o máximo. Muito útil!