84 views 2 mins

Livros em Revista 27 a 29/04/2019

em Colunistas, Ralph Peter
sexta-feira, 26 de abril de 2019

livro1 temporarioDiário de um Detetive

Guilherme Bianchini – Chiado – Um detetive particular que envolve-se em causos estranhos, todavia, sempre com meio e fim voltados a um humor non sense , levará ótimo entretenimento aos seus leitores. Este é o propósito do autor, engenheiro de alimentos, que nas boas horas, navega nas letras e artes com bastante maestria. Seu personagem sempre resolve problemas com tons hilários de fino trato. Um grande “barato”, para ler numa sentada!

livro3 temporario

Douglas e o Livro da Luz

Jack Brandão – Lumen et Virtus – O mestre e docente de mestrado, criou um personagem adolescente, que sempre muito curioso e questionador, sai mundo afora em busca do “Livro da Luz”. Contando com ajuda de dois bons amigos, descobrem um passado com ocorrências  muito intrigantes. Aventuras não faltam! Na realidade o mestre, do alto da sua experiência, deu um “jeitinho” de ensinar temas importantes para informar os jovens sobre assuntos relevantes, nem sempre lembrados. Didática com boa dose lúdica. Deve ser lido por jovens e adultos.

livro4 temporario

Ruptura no Modelo Tradicional das Empresas

Uranio Bonoldi – Valentina – Um maravilhoso suspense. Simples assim! Garoto de família tradicional, desde criança vê-se protegido por uma governanta indígena. O tempo passou e a relação entre os dois cada vez mais se estreitava. O agora rapaz e sua namorada, sofreram humilhações e abuso, num assalto a um restaurante. A índia vingou-se dos assaltantes, com toda fúria e sabedoria das matas. Parece uma estória simples. Engano .Trata-se de obra ímpar, onde corações e mentes entrelaçam-se, para um meio e desfecho sensacionais. Merece bom trato cinematográfico!

livro2 temporario

Mente de Vencedor

Paulo Sérgio Buhrer – Literare – O professor em gestão de pessoas, consultor empresarial e autor de vários livros, inovou a maneira de adentrar ao âmago das pessoas, para dar-lhes maior vigor e ou renovar as “ferramentas” internas já existentes. Seu método garante que, em oito semanas o leitor poderá aprender a fixar metas, realiza-las mesmo que muitas agruras surjam pelo caminho. E como surgem!! Pelo visto, bastante eficaz!