109 views 3 mins

Livros em Revista 22 a 24/09/2018

em Colunistas, Ralph Peter
sexta-feira, 21 de setembro de 2018

principe temproario

Série Príncipes di Castellani

Lani Queiroz – 3Dea –  Um príncipe de uma ilha na Itália, dirige seus negócios vinicultores, num luxuoso edifício em Nova York. Recebe a noticia do suicídio do seu irmão, no Rio de Janeiro, pelo visto, motivado pelo amor a uma mulher. Decidido a vingar a perda fraterna, desembarca no Rio, focado em sua missão. Deparou-se com uma deusa em forma de mulher. Apaixonaram-se. Seu plano vingativo esvaíra-se. Casaram-se. Alguns anos após, uma montanha em forma de problema, colocou-se à frente do casal. A possibilidade da existência de um filho bastardo. O amor vencerá obstáculos? Eletrizante romance! Mais um best-seller para a coleção dessa professora autora. Bom

pesquisa temproarioPesquisa de Marketing: guia prático

Vanessa Aparecida Franco Molina e Fred Izumi Utsunomya – Mackenzie – É inegável a importância, para qualquer empresa ou ramo de atividade,  do pleno conhecimento do mercado na qual atua. Esta obra tem o condão de esclarecer e guiar profissionais, para o palmilhar de um caminho exitoso para seus produtos e ou serviços. Com exemplos bem práticos, as ferramentas vão perfilando-se, mostrando ao leitor, um panorama bem interessante, com elementos factíveis para atingir seu intento. Segundo os autores, o guia não esgota o assunto, todavia, abrange um espectro bastante amplo. Muito útil.

comentarios temproarioComentários aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável

Wagner Balera e Roberta Soares da Silva (Orgs) – Verbatim – Os mestres organizadores convidaram a nata dos especialistas voltados à planos de sustentabilidade para exporem suas experiências junto à matéria titulo desta obra, que reveste-se de uma importância impar. Notadamente, o mundo todo deverá voltar-se para esse inexorável assunto: a salvação do planeta, por mais piegas que possa parecer. Este escriba duvida que haja um só tópico abordado que não receba guarida, nas mentes leitoras. Portanto, partamos da teoria, emanada em seus artigos, para a sadia prática. Necessário. Muito envolvente!

cirurgia temproarioCirurgia Bariátrica e para o Diabetes: Um guia completo

Marcos Giansante – Summus – Importante manual, com relatos reais, para que o leitor obeso ou não, possa inteirar-se do efetivo problema, de uma doença que avança a passos largos, em toda humanidade: obesidade. Uma morbidez que não atinge somente o aspecto físico de uma pessoa. Diversos riscos são apresentados, incluindo os psicológicos. Com muito respeito, maestria e muita simplicidade, o experiente médico, explica com pormenores, os problemas advindos e suas devidas soluções, descortinando um universo, para a maioria da população, obscuro.  Muito esclarecedor.