103 views 3 mins

Livros em Revista 19 a 21/01/2018

em Colunistas, Ralph Peter
sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

lucro temporarioLucro Certo: Como ter foco e disciplina para obter os melhores resultados em pequenos e médios negócios

Sulivan França – Gente – Apresentador do programa Foco & Gestão, presidente da Soc. Latino Americana de Coaching, palestrante e demais atributos na área de gestão de pessoas, resolveu compartilhar seus conhecimentos nesta obra. Passo a passo o leitor empreendedor, ou em vias de tornar-se um, receberá valiosas instruções para palmilhar sua trajetória comercial, profissional ou pessoal e atingir pleno êxito . Muito útil!

incompativel temporario

Incompatível

Mauricio R. B. Campos – Scortecci – O laureado autor urdiu interessante enredo que inicia de maneira e vida normal, e aos poucos, envereda para um notável e mágico universo. Há uma espécie de jogo, entre os integrantes da trama. Destinos se cruzam, interlaçam-se. Mais que um romance fantástico, levanta bandeira filosófica, ambientalista, com brados para um novo e saudável estilo de vida. Para ser lido com atenção.

inventario temporarioInventário das Pequenas Coisas

Hélder Moura – Albatroz – Mui lídimo representante da boa literatura paraibana, Helder brinda seus leitores com alguns contos, para serem lidos rapidamente e sorvidos lentamente. A fluidez  de sua pena deixa incontestável uma certeza: a de um ótimo e seguro entretenimento. Gostoso.

entusiasmo temporarioEntusiasmo: Ativando sua energia interior

Jorge Sabongi – Viseu – Economista, sempre voltado às artes e seu entorno, Jorge lança mão de um invejável cabedal, de uma vivência prospera e sempre dinâmica, para lançar um verdadeiro manual de bem viver. Sempre lastreado em suas próprias experiências, dissemina em páginas muito leves, sem perder profundidade, ensinamentos que abrirão mentes para descortinar universo, muitas vezes nem sonhado. Com muita jovialidade, criou uma verdadeira ode à felicidade. Factível!

os estigmas temporarioOs Estigmas Místicos e a Psicanalise: Um diálogo

Ario Borges Nunes Junior – Fons Sapientiae – Mais um trabalho de folego e vulto desse estudioso psicanalista. Trata-se de avaliar sem inclinações religiosas,  estigmas, místicos ou não, à luz da psicanálise e demais instrumentos analisadores científicos. Poderá ser lido por leigos, todavia, para poucos. Suas interpretações são absolutamente esclarecedoras. Intrigante!

minhas temporarioMinhas Rodinhas

Sébastien Pelon – Telos – Garoto entediado, “preso” em seu quarto por causa do clima nublado, arrumou um amigo imaginário e resolveu acompanhá-lo em passeio ciclístico. Sua bicicleta ainda com rodinhas o deixava para trás. Seu “amigo” retirou-as. Uma beleza!! Até venceu uma das etapas da corrida. Uma ótima leitura para eliminar o temor dos infantes e incentivá-los a usar bike sob duas rodas. Encorajador!