117 views 2 mins

Sol e Lua se encontram com Urano em Touro

em Astrologia, Claudia Lazzarotto
quinta-feira, 23 de abril de 2020

Assim chegamos à Lua Nova, para ressignificar valores!

E chegamos de forma tão imprevisível como vivemos os dias de hoje. Isto porque Touro tem o poder de estabilizar, mas Urano revoluciona, e em consequência, desbloqueia tudo que toca.

No entanto, liberar e desbloquear, pode ser dolorido.

De uma maneira geral, esta Lua Nova, que aconteceu no dia 22/4/20 às 23:25h no Brasil, e no dia 23/4/20 às 02:25h no UTC, nos auxiliará a percebermos o que é, ou não, básico para cada um de nós.  E isto já ajudará bastante, pois, poderá nos servir de guia. Quando a única certeza é que, estamos  em tempos que nos exigirão desapego e ressignificação de valores.

Tudo que Urano fizer agora, será feito em alinhamento com a ótica e a ética responsável de Saturno, que está em Aquário. E o foco será justamente nos “Calcanhares de Aquiles” do todo e de cada um.

Estamos literalmente no olho do furacão, em todos os âmbitos. E é necessário sobrevivermos, nos vários setores de nossas vidas.  O que for fundamental, essencialmente prioritário, deve ser valorizado. Porque forças antagônicas nos puxam para todos os lados.

Localize-se em meio ao todo confuso que nos cerca e deixe seu coração pulsar. Muitas mudanças ocorrerão e teremos que reaprender a viver.

Existir já é maravilhoso e amar já é o suficiente para mudarmos os rumos, internos e externos.

Comece do começo. Não pule etapas, não ignore seus processos. Não dê voltas inúteis.

Não confunda o sentido de liberdade. Aprenda o significado de plenitude. Foque no essencial. Possuindo sua integridade você possuirá seu todo.

Eu Sou Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica.

• ATENÇÃO• Para compartilhar texto/foto por favor marquem/etiquetem a foto com •@astroclaudialazzarotto•