286 views 2 mins

Lua Minguante em Escorpião, um momento crucial de Solitude.

em Astrologia, Claudia Lazzarotto
sexta-feira, 05 de fevereiro de 2021

Esta Lua Minguante traz momentos de finalização. É hora de desapegar do  tempo passado nas Eras de provações. Tempos que em condições turbulentas, desenvolvemos sentimentos e vínculos enquanto adquirimos imenso conteúdo e aprendizado.

Houve de tudo, e cada um sabe os sacrifícios e as superações vividas.

É chegada a hora de recolhermos a bagagem adquirida, em séculos de intenso processo evolutivo, para finalmente seguirmos a diante.

A Lua Minguante que acontece com 5 Corpos Celestes em Aquário no dia 4/2/21 às 14:37h no Brasil e às 17:37h no UTC, tem Mercúrio Retrógrado fazendo uma varredura no campo mental da humanidade. E Sol, Júpiter e Saturno conjunto a Vênus, PREPARANDO a separação vibratória, que já será sentida na próxima fase lunar, onde teremos ainda mais planetas e forças em Aquário.

É preciso entender que agora é a hora de nos prepararmos para soltarmos as amarras, apesar dos pesares, que poderemos eventualmente sentir.

Esta Lua em Escorpião é intimista e nos dá a oportunidade de nos reavaliar e reorganizar internamente para entendermos que o novo, mesmo inserido no contexto coletivo, será exageradamente individual.

Cada um estará  em sua real posição,  por mais amor que exista entre os seres, no sentido evolutivo estamos alinhados às Leis da Física, onde dois corpos não habitam o mesmo espaço. Ou seja, dois seres não habitam o mesmo corpo, o mesmo campo áurico.

O amor agora muda de contexto, devemos entender e amar, cada ser com suas necessidades evolutivas. Amando a Luz Interior emanada por cada um e não a embalagem que a envolve.

Conscientizar-se que a ascensão é individual, pode doer. Mas nos conduzirá à  mais sublime de troca incondicional.

Se cada um se comprometer com o seu processo de auto iluminação,  produziremos tantos focos de Luz, que iluminaremos a Terra. Atinja o seu ápice. Afinal, a “União faz a Força”.

Eu Sou Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica

•ATENÇÃO• Para compartilhar texto/foto por favor marquem •@claudialazzarottoastrologa•