Lua Cheia em Virgem que aconteceu esta manhã, faz conjunção ao Planeta Terra e está naturalmente oposta ao Sol e ao Stellium atuante em Peixes, onde se encontram Mercúrio, Júpiter e Netuno. Pode assim, nos trazer a cura de todos os processos que nos escravizam há tantos milênios.
Somos no momento presente, resultado de um processo de aprisionamento intenso, que nos trouxe perdidos, cegos e ignorantes até aqui.
Apesar de termos o Livre Arbítrio desde o início dos tempos, faz poucos séculos que temos a liberdade de usá-lo de forma pessoal e independente. E quando chegamos ao ponto de aproveitá-lo, já estávamos deteriorados animicamente.
Na ânsia de poder e progresso, muito a humanidade gerou sua própria prisão em zonas de escuridão.
Não que tudo seja justificável. Mas nos dias de hoje, a grande maioria está absolutamente esgotada e luta quase agonizando pela Luz.
Devemos humildemente nos lembrarmos que somos filhos de Deus/Deusa que precisam sim ser corrigidos, mas que, clamam por cura.
É momento de enviarmos ao Plano Maior, como filhos que somos, de forma reverente e humilde, um pedido de reavaliação detalhada, dos corações e almas dos Seres Humanos.
Dizermos a eles, que temos esperança, de que a divisão que se faz necessária, ocorra de forma suave e amorosa. Porque muitos de nós, já aprendemos muito, e unidos vibramos por Amor e Paz.
A Lua forma ainda um muito benéfico, porém explosivo, Grande Trígono com Nodo Lunar em Touro e Plutão em Capricórnio, com a força necessária para mudar os rumos dos Destinos.
Então alinhados com nossas consciências Humana e Divina, entreguemos juntos aos Nossos Pais Maiores as nossas Suplicas de que enfim, a cada um seja dado segundo as suas Obras.
Mais do que isto, não poderemos pedir!
IMG/ AyhamJabr
Eu Sou Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica
•ATENÇÃO• Para compartilhar texto por favor, fazê-lo na íntegra e marcar •@claudialazzarottoastrologa•