O Eclipse Solar da Lua Nova, em 26 de Dezembro de 2019, é o terceiro da série de quatro Eclipses seguidos que acontecem no eixo Câncer e Capricórnio, reestruturando o mundo concreto, terreno, emocional e anímico.
Este ciclo acontece como um divisor de águas, e a cada segundo que passa, e milímetro que avança, se torna ainda mais sério.
Este Eclipse Solar Anular que acontece às 02:14h no Brasil, e as 05:14h no UTC, será visível na Ásia e na Austrália, funcionará como um hiato, um momento de concentração que nos prepara para a efetiva virada energética no próximo Eclipse Lunar em 10/01/20, quando finalmente Saturno e Plutão estarão em conjunção exata.
Estamos já há algum tempo, mais precisamente desde o primeiro destes Eclipses no inicio de 2019, passando por situações críticas e literais de colheita kármica.
No entanto, o importante a ser compreendido, é a seriedade vibracional do momento, que reflete em todos os âmbitos da vida pessoal, estrutural e coletiva.
Não há tolerância espiritual daqui para frente. Precisamos ser sérios e comprometidos com a Luz.
Mais do que nunca devemos Orar e Vigiar, estarmos atentos às alterações abruptas e drásticas de energia, que podem nos deixar expostos inclusive, a perigos físicos se a ela sucumbirmos.
Estão em Capricórnio neste Eclipse além de Sol e Lua conjuntos, muito próximos a Júpiter, a conjunção cada vez mais justa de Saturno e Plutão, o Nódulo Lunar Sul.
É como se estivéssemos todos passando por uma espécie de julgamento Divino, não de conotação condenatória, mas, para que sejamos reorganizados por faixa vibratória e nível evolutivo.
Vale lembrar que, se a cada um será dado segundo suas obras, é importante saber que obras cada ser tem para apresentar. Só que agora não há mais tempo para construir nada, devemos aceitar e respeitar os resultados de nossas próprias escolhas.
A participação de Júpiter vem nos auxiliar nesta fase de profunda e séria concentração. Enquanto em sua preciosa benevolência nos ilumina e direciona os pensamentos e as escolhas.
Precisamos ser respeitosos porque o mundo que conhecemos agoniza em um abrupto processo de reajuste, e precisa de nossa comprometida participação para que este seja um ato de renascimento e não de colapso.
As estruturas todas serão alteradas, e, apesar de um percurso difícil, o resultado final pode ser muito positivo.
Por isto cada fragmento emanado por nós é de vital importância para nossa própria colheita assim como para o avançar coletivo.
Busquemos o que realmente é fundamental e agradeçamos por isto, porquê, e nada mais terá importância.
Agora é sério, é para valer, é de verdade.
Concentre-se e concretize o melhor que puder de seus resultados.
Que Deus nos abençoe!
Eu Sou Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica.
••• ATENÇÃO ••• Para compartilhar texto/foto por favor marquem/etiquetem a foto com @astroclaudialazzarotto •••