107 views 36 secs

Tetra Pak Brasil marca presença na 38ª edição da Fispal Sorvetes

em Agronews
sexta-feira, 02 de junho de 2023

A Tetra Pak Brasil, fornecedora de tecnologias para o processamento e envase de alimentos e bebidas, estará presente na 38ª edição da Fispal Sorvetes, que acontece de 13 a 16 de junho no Expo Center Norte, em São Paulo, com a exibição de equipamentos e serviços já consolidados no mercado sorveteiro.

Durante os quatro dias de evento, os presentes terão a oportunidade de ver e tirar dúvidas sobre o funcionamento da Tetra Pak® Continuous Freezer, modelo de produtora contínua, que faz o congelamento do sorvete ou sorbet, e que possibilita manter a produção estável e controlada, entregando um produto de qualidade.

“A participação da Tetra Pak Brasil na Fispal Sorvetes é um acontecimento muito aguardado por todos nós, especialmente por nos dar a oportunidade de mostrar como a companhia faz parte da indústria de sorvetes como parceira estratégica desse setor, e que oferecemos soluções inovadoras e de qualidade para todas as empresas. Que essa seja mais uma edição de muito sucesso”, diz Ana Paula Forti, diretora de Processamento da Tetra Pak Brasil.

Site oficial da Fispal Sorvetes https://encurtador.com.br/CKQS4