119 views 5 mins

Fenasucro & Agrocana investe em plataforma com maior interação e oportunidades de relacionamento

em Agronews
segunda-feira, 09 de maio de 2022

Comunidade de bioenergia do Brasil passa a contar com uma nova versão da plataforma TRENDS lançada em 2019 na qual será possível interagir e se atualizar sobre assuntos de urgência mundial no Agribusiness Summit; Inscrições para plataforma iniciam nesta segunda, 9 de maio

A Fenasucro & Agrocana inicia suas atividades para a feira de 2022 lançando a nova versão de sua plataforma de conteúdo – TRENDS 2.0, totalmente reformulada, essa versão permite interação entre profissionais e marcas, além de trazer a semana da bioenergia em junho com o Agribusiness Summit.

Os profissionais e empresas do mercado de bioenergia poderão se cadastrar na plataforma para conhecer novos produtos, interagir com outros profissionais e empresas, solicitar reuniões, conversar através de chat e ainda, fazer parte do evento que abrirá as portas da Fenasucro & Agrocana deste ano: o Agribusiness Summit, que acontecerá nos dias 07 e 08 de junho, reunindo especialistas renomados internacionalmente falando sobre como a produção agrícola e a sustentabilidade podem caminhar juntas e trazendo informações sobre um dos maiores desafios do mundo: como será possível alimentar a população global e preservar a natureza ao mesmo tempo?

Para isso, referências dos setores Agro, Bioenergia e Sustentabilidade estão confirmados, como: Antônio Tonielo (Copercana); Luis Roberto Pogetti (COPERSUCAR); Paulo Artaxo (USP/IPCC); Rafael Zavala (FAO no Brasil); Antônio Padua (UNICA); Francis Queen (RAÍZEN); Marcos Landell (IAC); Gonçalo Pereira (UNICAMP), dentre outros. As inscrições para os painéis estão abertas a partir desta segunda-feira, dia 09 de maio, e podem ser feitas gratuitamente pelo link <https://www.fenasucro.com.br/pt-br/multiplataforma/agribusiness-summit.html#/sessions/day/0> .

TRENDS 2.0: maior interação e troca de experiências

A Fenasucro & Agrocana tem expandido sua atuação durante os 365 dias do ano e, assim, movimentado toda cadeia bioenergética do País com a apresentação de tendências, soluções e inovações, além da distribuição de conteúdo técnico por meio de suas plataformas digitais.

Em 2019 lançou a plataforma TRENDS, que marcou de forma definitiva a atuação da Fenasucro & Agrocana com conteúdos exclusivos e técnicos com a contribuição de alguns dos maiores influenciadores e executivos de vários mercados, do Brasil e do mundo. Este ano, após 2 anos deste lançamento, a Fenasucro & Agrocana lança uma atualização da mesma com a TRENDS 2.0, que nasce em resposta à necessidade dos profissionais e especialistas do setor por trocas de experiências e busca por novos conhecimentos não só consumindo conteúdo, mas interagindo entre si. Além de impulsionar o intercâmbio de informações, a idéia é possibilitar negócios, apresentar novos produtos e soluções e claro, gerar relacionamento, tudo isso em um único ambiente onde todos encontram mais conexão e interação.

“A partir do momento em que o interessado se credenciar na plataforma TRENDS, terá acesso imediatamente a oportunidades para fazer relacionamento e networking com os demais inscritos, favoritar produtos e conteúdos, e, ainda, acessar os perfis dos palestrantes do Agribusiness Summit que vai acontecer nos dias 7 e 8 de junho. A plataforma impulsiona o relacionamento e a interação, antes mesmo de o evento presencial acontecer, além de oferecer conteúdos inéditos e exclusivos de grande interesse para toda cadeia produtiva de bioenergia e outras indústrias”, detalha o diretor da Fenasucro & Agrocana, Paulo Montabone.

Fenasucro & Agrocana 2022

A Feira Internacional de Bioenergia está com a edição presencial confirmada para os dias 16 a 19 de agosto, no Centro de Eventos Zanini, em Sertãozinho/SP. Trata-se de uma edição histórica que marcará o reencontro de toda comunidade de bioenergia em um ambiente de negócios e de geração de conhecimento.