83 views 38 secs

Feira apresenta inovações para o segmento de alimentos e bebidas

em Agronegócio
terça-feira, 18 de junho de 2024

Para que o consumidor não tenha nenhuma surpresa desagradável à mesa, encontrando pedacinhos de metal, plástico ou qualquer outro contaminante no seu alimento, uma grande estrutura atua nos parques industriais. Além de profissionais com expertise no setor, soluções capazes de mapear a presença de qualquer “visitante” estranho, desde a matéria-prima até o produto final, vêm revolucionando as esteiras de produção. Na prática, isso significa segurança alimentar e resultados satisfatórios no mercado industrial da importação e da exportação.

Neste sentido, a Feira Internacional de Produtos e Serviços para a Alimentação (Fispal), que acontecerá até 21 de junho, apresentará novidades em tecnologias para o segmento de codificação e inspeção industrial. Entre as expositoras estará a Soma Solution, empresa com 25 anos de mercado e que leva para o evento novidades de marcas europeias certificadas das quais ela é representante autorizada, sendo algumas da Alemanha e Polônia.

Entre os produtos apresentados estará o detector de metal da linha Soma Inspection Solution. “Este produto é versátil e adequado para diversas indústrias, com particular destaque para a indústria
de alimentos (https://www.somasolution.com.br/).