50 views 30 secs

Baldoni conquista dupla premiação no Paris International Honey Awards 2024

em Agronegócio
terça-feira, 02 de abril de 2024

A Baldoni, marca de mel referência no mercado e cinco vezes eleita o melhor mel do Brasil, acaba de ganhar mais um destaque no mercado mundial. Pela primeira vez, a marca conquista reconhecimento pelo Mel de Flores Silvestres no Paris International Honey Awards 2024 (PIHA), premiação referência no segmento apícola, que acontece anualmente na França, sendo a única empresa 100% brasileira a alcançar o mérito em duas categorias distintas: Qualidade e Embalagem.

Na categoria “Qualidade”, Baldoni saiu na frente das mais diversas marcas de méis do globo de países como Grécia, Espanha, Albânia, Suécia, entre outras, enquanto na categoria “Embalagem”, se sobressaiu entre empresas originárias dos Estados Unidos e Arábia Saudita. 

O objetivo do PIHA é garantir a legalidade e a qualificação dos méis, a fim de promover os melhores produtos para o público final, considerando todos os aspectos do seu espectro, uso e consumo. Para isso, a premiação recebe amostras de méis de diferentes empresas e países (www.loja.baldoni.com.br).