103 views 46 secs

Assinaturas para difundir o consumo de cafés especiais no Brasil

em Agronegócio
sexta-feira, 08 de março de 2024

A Coffee Mais, marca mineira de cafés, tem apostado em clube de assinaturas para difundir o consumo de cafés especiais no Brasil. A companhia, que nasceu durante a pandemia da Covid-19, tem clientes na recorrência nos principais cantos do país: São Paulo (32%), Minas Gerais (12%), Rio de Janeiro (11%) e Rio Grande do Sul (10%). Para 2024, a empresa busca pela retenção e aquisição de novos clientes, visando um crescimento de 60% no número de assinantes até o final do ano.

Segundo Tiago Alvisi, Diretor de E-commerce da Coffee Mais, ter um clube de assinaturas é algo que está alinhado com o propósito da empresa: fidelizar os clientes que tomam os cafés especiais de forma recorrente. Para impulsionar e consolidar o negócio no digital, a companhia tem se associado a parceiros estratégicos, como a PagBrasil, detentora do PagStream®, plataforma de gestão inteligente de assinaturas que atende às necessidades específicas do mercado brasileiro.

“No clube de assinaturas, a aquisição e retenção de novos clientes passa pelo elemento experiência. Nesse quesito, todos os anos a gente promove um sorteio onde os assinantes podem ganhar uma imersão nas fazendas de café, possibilitando um contato real com o produto que está sendo consumido”, explica Alvisi.