ResellerClub implementa plataforma G Suite do Google Cloud
@ A ResellerClub, parte da família de marcas do Grupo Internacional Endurance, e um provedor líder em soluções em nuvem, hospedagem e outras soluções de presença na web, anuncia o lançamento do G Suite, um conjunto de aplicativos inteligentes do Google Cloud para empresas, na plataforma ResellerClub Brasil. Agora, profissionais web, consultorias de TI, provedores de hospedagem e empreendedores podem oferecer a produtividade e colaboração de negócios do G Suite aos seus clientes diretamente do painel de controle da ResellerClub a preços competitivos. Além disso, a ResellerClub oferecerá oportunidade para que revendedores ofereçam o G Suite aos seus clientes através de APIs ou pela loja pronta da ResellerClub (gsuite.google.com/intl/pt-PT/).
FGV EAESP oferece nova linha de pesquisa em Tecnologia da Informação no Mestrado Profissional
@A Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGV EAESP) está com inscrições abertas até 19/05 para a nova linha de pesquisa: Tecnologia da Informação do Mestrado Profissional em Gestão para a Competitividade. O curso com duração de 18 meses tem como objetivo discorrer sobre a oferta no mercado de tecnologia e suas demandas e capacitar e aprimorar os conhecimentos na área. Entre as disciplinas estão: Big data, analytics e data Science, Internet das Coisas, Big Data, Computação na Nuvem, Administração e estratégia de TI, Gerenciamento de projetos de transformação digital, liderança e negociação e comunicação. O processo seletivo (http://mestrado-profissional.eaesp.fgv.br/linha-tecnologia-informacao) consiste de inscrição, avaliação da documentação enviada e entrevista pessoal, para aqueles que moram em São Paulo, ou via Skype para quem reside em outras cidades – informações pelo telefone (11) 3799-4230.
Planejamento de Comunicação em Meios Digitais
@A JumpEducation promoverá nos dias 28 e 29 de abril 2017 o Training Program sobre Planejamento de Comunicação em Meios Digitais. O que você precisa conhecer sobre o cardápio de opções digitais? Das soluções web mais clássicas às experiências inovadoras, incluindo mídias sociais, mobile marketing, formas de conteúdo colaborativo e outras tendências que já são realidade. Cases bem-sucedidos e como foram construídos. Como planejar sua ação, passo a passo, tendo em vista os objetivos estratégicos, as metas de campanhas e os resultados que sua empresa quer atingir. Como medir tudo isso, quais ferramentas usar, como selecionar o que fazer, com bastante ou pouca verba. Um único curso que discute os principais processos de decisão no planejamento de ações de comunicação digital (http://www.jumpeducation.com.br/hotsite/certificate/index.php?cod=934&;key=bdd6abaf8ec32f23ad1604c0f58d8deb).