175 views 5 mins

News@TI 29/10/2015

em News@TI
quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Gravity4 adquire Conyak

@ Gravity4, primeira empresa de marketing cloud de alta frequência no mundo, anuncia a aquisição da Conyak, empresa dinamarquesa especializada em otimização dinâmica criativa. A tecnologia permite aos anunciantes uma performance 100% precisa no retargeting cross device de anúncios dinâmicos, além de oferecer um mecanismo de recomendação que utiliza o comportamento de navegação e interesses dos consumidores. A tecnologia da Conyak, com seu dispositivo de conversão, possibilita abordar os consumidores no “momento da intenção de compra”, ou seja, no momento exato. Além disso, seu controle de frequência de intervalo para campanhas e dispositivos, aumenta drasticamente o ROI, permitindo que os anunciantes gerenciem as campanhas com precisão para garantir o máximo de conversões.

A revolução da tecnologia vestível é tema de Festival

@De 4 a 8 de novembro será realizado em São Paulo o primeiro Wearable – Festival Moda & Negócios de Tecnologia. Tema do momento, o encontro é composto por uma manhã de seminário e por circuito de experimentação onde o foco é a tecnologia vestível, conhecida como wearable technology. O boom de roupas e acessórios conectados faz parte do IOT, sigla para internet das coisas. Tudo ao nosso redor, da geladeira à cama, da calça jeans aos cílios, está ganhando inteligência. Os maiores expoentes deste movimento são as pulseiras que controlam suas atividades físicas e o Apple Watch, lançado no começo do ano. No entanto, há itens muito mais interessantes, como vai mostrar o Wearable Festival.

Unify anuncia parceria com Network1

@ A Unify, uma das principais empresas de software e serviços de comunicação do mundo, anuncia parceria com a Network1, distribuidora da ScanSource Inc. focada em soluções de Comunicação Unificada e Colaboração, Infraestrutura de Redes, Infraestrutura para Data Center, Segurança da Informação, Segurança Física, Cloud Computing e Computação na América Latina. O acordo engloba as vendas no Brasil, Colômbia, México, Peru, países da América Central e Caribe, que fazem parte da área de atuação da Network1, e segue a estratégia global go-to-market da Unify, focada em canais, dentro das premissas de garantir mobilidade com segurança em Comunicações Unificadas (UC) (www.network1.com.br).

Smyowl publica Super Button Soccer no Steam Greenlight

@Super Button Soccer, o game de futebol de botão virtual da Smyowl, fez o público vibrar na área indie da Brasil Game Show. Agora, para levantar novamente a torcida, a Smyowl colocou o game no Steam Greenlight e convoca todos os jogadores para darem sua opinião e indicarem Super Button Soccer para ser lançado pelo Steam. Para participar, basta entrar no site (http://bit.ly/steamsbs) e responder a pergunta: você compraria Super Button Soccer se ele estivesse disponível no Steam?

Evento aborda estratégias e oportunidades de negócios usando APIs

@Representantes dos principais players de tecnologia estarão reunidos no início do próximo mês para discutir sobre estratégias, oportunidades de negócios e desafios técnicos em APIs. Promovido pela Sensedia, empresa de tecnologia especializada em API (Application Programming Interface) e arquitetura orientada a serviços (SOA), o API Experience é o primeiro evento brasileiro sobre o universo das APIs. Entre os palestrantes estão pessoas que são referências em negócios digitais e APIs, como Jamie Kirkpatrick, do Spotify; José Papo, do Google; Luis Cipriani, do Twitter; Rafael Barini, da Cnova; Edson Rigontti, da Astella Investimentos; Geraldo Thomaz Jr., da VTEX, entre outros.