124 views 2 mins

O Eclipse Solar, a Lua Nova e o Sol na Cabeça!

em Astrologia, Claudia Lazzarotto
quarta-feira, 09 de junho de 2021

Este Eclipse Solar na Lua Nova de Gêmeos, vem para abrir as cabeças e iluminar as mentes de todos nós. Para literalmente jogar Luz no pensamento da Raça Humana e colocar em prática a máxima, “Penso Logo Existo”.

Estão em conjuntos Gêmeos no momento do Eclipse, Sol, Lua e Mercúrio, regente deste signo. Dando grande ênfase a uma nova visão de si, da vida e de tudo. Além disto, do Nodo Norte, regente do Plano Divino ainda se encontra em Gêmeos completando este redirecionamento. Todos juntos, trarão à Luz, o auto entendimento e a unificação de tudo que somos cada um de nós.

Passamos um grande período alinhando e resgatando o mais profundo de nosso Eu, agora, é hora de assumirmos tudo que resgatamos nos alinharmos e nos reposicionarmos a partir daí.

Podemos aproveitar para limpar velhos registros e quebrar velhos padrões. Atenção, este é um eclipse para quebrar cabeças duras e teimosias arraigadas. A dualidade geminiana nos ajuda a perceber os dois lados das questões, destravando a teimosia e trazendo Sabedoria.

O Eclipse Solar Anular que acontecerá na Lua Nova de Gêmeos, no dia 10/06/21 as 7:52h No Brasil e às 11:52h no UTC, será visível no Canadá, parte da América do Norte, no Ártico, na Europa e na Rússia, virá para quebrar a banca de quem estiver muito bem confortável em cima de suas verdades obsoletas. Aproveite e fique somente com o que realmente faz sentido evolutivo e te leva ao melhor de si mesmo. O resto é lixo, não servirá para mais nada.

Aprenda, entenda, reveja, mude de opinião se preciso for. Ressignifique. Dialogue, não brigue, converse. Respeite as diferentes opiniões. Comunique-se com doçura, isto é sinal de evolução.

É muito pesado ser o dono da razão, além de indicar grande estagnação evolutiva.

O verdadeiro sábio, sabe que nada sabe.

Eu Sou Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica

•ATENÇÃO• Para compartilhar texto/foto, por favor, fazê-lo na íntegra, não editar e marcar •@claudialazzarottoastrologa