154 views 3 mins

News@TI 09 a 11/03/2019

em News@TI
sexta-feira, 08 de março de 2019

Happy Learning sobre cobrança digital no e-commerce

@O estúdio de inteligência artificial Smarkio Brasil promoverá no dia 20 de março o Happy Learning, “O Que o E-Commerce Tem Que Ver Com A Cobrança Digital?”. O evento tem como objetivo apresentar uma visão disruptiva sobre o processo de cobrança. Para isso, está programada uma palestra do Head de Negócios Digitais da plataforma de recuperação de crédito Negocia Fácil, José Moniz. O workshop acontecerá num formato inovador no qual o convidado faz sua apresentação enquanto a plateia tem a opção de saborear alguns drinks. O início das atividades está marcado para as 18 horas, na sede da própria Smarkio (Rua Sergipe, 475, 5º andar, Consolação-SP). A participação é gratuita, mas as vagas são limitadas, por isso, os interessados precisam fazer as inscrições antecipadas. José Moniz é especialista em e-commerce e se autodefine como um “Vendedor de Adimplência”. Ele irá transmitir uma visão inédita que contrapõe a realidade da atividade de cobrança com relação a temas como engajamento ou experiência do cliente com resultados comprovados (https://www.sympla.com.br/happy-learning-o-que-o-e-commerce-tem-que-ver-com-a-cobranca-digital__459161).

TCL anuncia entrada no segmento de áudio do mercado brasileiro

@A TCL expande sua operação no Brasil com a introdução da nova categoria de áudio. A estreia acontece com a chegada de uma caixa de som bluetooth com design arrojado e qualidade de som incomparável. A caixa de som bluetooth traz um sistema de áudio stereo, som em 360°, 12W de potência, design e produto à prova d’água (IPX7) que permite utilizá-la na chuva, na praia ou à beira da piscina sem preocupação. O modelo BS12A é compacto, leve, prático e tem uma bateria recarregável com a duração de 8 horas. A caixa de som permite conexão por meio de bluetooth e usa o sistema NFC (Near Field Comunication) para facilitar o pareamento com um smartphone. É possível atender chamadas por viva voz em alta qualidade de som pela função hands free call. “A marca TCL trouxe lançamentos de TVs com tecnologia de ultima geração, surpreendeu o disputado mercado smartphones, e recentemente divulgou modelo de ar condicionados” comenta Patricia Vital, head de marketing da SEMP TCL.