113 views 2 mins

News@TI 17/01/2019

em News@TI
quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Flex amplia soluções para e-commerce

@A Flex Relacionamentos Inteligentes, uma das líderes no uso de tecnologia na gestão de relacionamento e interação empresa-cliente no país, investiu na startup Beon para o atendimento de operações de e-commerce. A solução funciona como analista de marketing virtual para marcas, permitindo que as empresas entendam seus consumidores e aumentem a taxa de conversão de suas plataformas de e-commerce. A ferramenta aplica as principais competências de cada empresa para entender o momento certo de interagir com cada cliente. Segundo estudo da consultoria BCG, feito em parceria com o Google, as empresas que adotam ciência de dados em sua relação com consumidores têm receita até 20% maior e obtêm uma redução de custos que chega a 30%. “Vender mais e fidelizar clientes é a consequência inevitável de interações centradas nos interesses particulares de cada um deles”, explica o CEO da Flex, Topázio Silveira Neto.

Entre as 30 empresas mais amadas pelos funcionários, segundo Love Mondays

@A Love Mondays (www.lovemondays.com.br), plataforma em que os profissionais avaliam as empresas onde trabalham, divulga a quarta edição do ranking Empresas Mais Amadas. Na categoria startups e PMEs, menos de 500 funcionários, a Mira Educação está no 14º lugar. A lista, ao contrário de outros rankings do mercado, é feita com base nas avaliações postadas pelos próprios funcionários de maneira espontânea e confidencial na plataforma. As empresas não precisam se cadastrar para serem consideradas no ranking. Criada em 2016, a Mira Educação é uma startup que tem como missão apoiar o combate à evasão e a melhoria da proficiência dos alunos das escolas públicas.