46 views 35 secs

10ª edição do Inova Trade Show terá conteúdo dedicado a ESG com curadoria da Fundepag

em Agronegócio
terça-feira, 16 de abril de 2024

Nos dias 12 e 13 de junho, a cidade de Campinas (SP) será sede do Inova Trade Show 2024, evento gratuito que fomenta oportunidades de negócios e networking, apresentando tecnologias e tendências para o ecossistema de inovação e empreendedorismo. Realizado pela Fundação Fórum Campinas Inovadora (FFCi), a 10ª edição do Inova será realizada no Pátio Ferroviário de Campinas e reunirá instituições de pesquisa, empresas e o poder público em uma missão comum de transformar o futuro sustentável.

Uma das novidades deste ano é a parceria estabelecida com a Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa do Agronegócio (Fundepag), que está responsável pelo conteúdo da programação sobre ESG e setor agroalimentar no Inova Trade Show 2024.

A programação organizada pela Fundepag abordará desde a cadeia agroalimentar sustentável, biodiversidade e agricultura, impactos sociais até inovação aberta. “Queremos mostrar como a cadeia agroalimentar pode ser cada vez mais sustentável, destacando casos bem-sucedidos e como a inovação tecnológica, em especial a inovação aberta pode ajudar nessa jornada”, destaca o presidente da Fundepag, Álvaro Duarte (https://inovatradeshow.com.br/).