Íntegra Página 1 Página 2 Página 3 Página 4 Página 5 Página 6 Página 7 Página 8 Página 9 Página 10 Página 11 Página 12 Página 13 Página 14
“Desde que o Samba é Samba” O grupo ComoCanto apresentam o show “Desde que o Samba é Samba” Dois locutores de um programa de rádio apresentam e comentam fatos e curiosidades que caracterizam o samba, com repertório formado por clássicos do gênero como “O Morro Não Tem Vez” (Tom Jobim e Vinicius de Moraes), “A […]
Casa da Moeda: Economistas não acreditam que privatização traga risco de fraude A Casa da Moeda é uma fábrica de dinheiro e não decide política monetária. Essa é a conclusão de economistas que identificam como um erro o temor de que a privatização da empresa fabricante de notas do Real e de passaportes traga risco […]
O impacto da transformação digital na carreira dos profissionais de TI A adoção da transformação digital pelas empresas, baseada na melhor experiência do cliente, trouxe um impacto na carreira dos profissionais de Tecnologia da Informação. A tendência do digital veio para atender um novo perfil de cliente, mais imediatista e dinâmico e que, portanto, exige […]
Transforma servidores de placas de vídeo Tesla em estações de trabalho avançadas @A NVIDIA anuncia novos recursos de software de virtualização que transformam servidores acelerados por placa de vídeo NVIDIA® Tesla® em estações de trabalho avançadas e fornecem aos departamentos de TI os recursos de que precisam para atender às demandas de um espaço de […]
A – Curso de História Nesta quinta-feira (31), o CIEE realiza a segunda aula do 14º Curso de História de São Paulo, dedicado ao tema São Paulo das Letras e Artes. O evento é gratuito e será realizado no Teatro CIEE (R. Tabapuã, 445). Dedicadas a detalhes do passado, raros de ser abordados até em […]
Benedicto Ismael Camargo Dutra (*) A situação vai apertando. Lidar com dinheiro e planejamento financeiro exige responsabilidade e bom senso.
Carlos Cruz (*) Apesar de não ser o ideal, é muito comum que os clientes saibam mais que o profissional de vendas quando eles são abordados em termos de informação sobre o mercado e o produto.
Sérgio Lucchesi (*) As organizações que demonstram compromisso com a responsabilidade social obtêm vantagens competitivas, ganhando a confiança do mercado, de clientes, investidores, consumidores e da comunidade local.
Íntegra Página 1 Página 2 Página 3 Página 4 Página 5 Página 6 Página 7 Página 8 Página 9 Página 10 Página 11 Página 12 Página 13 Página 14