Promoção “Esse tablet é meu”
@A Workover Academy – plataforma de cursos online que se utiliza de jornadas de conhecimento para fazer a ponte entre as vagas disponíveis no mercado de tecnologia e profissionais qualificados – lança a promoção “Esse tablet é meu”. Para participar, os interessados devem compartilhar a Workover Academy com os amigos e esses devem por sua vez, inscrever na plataforma. Apenas alunos da Workover (usuários cadastrados) poderão convidar novas pessoas para ingressar na plataforma. Todos que se inscreverem na plataforma durante o período da promoção, poderão participar seguindo a mesma mecânica de novas indicações. Conheça os detalhes do regulamento no link https://workover.com.br/essetabletemeu/.
Multinacional de telemedicina amplia operações no Brasil
@A DOC24, plataforma completa de telemedicina voltada ao segmento corporativo, segue ampliando seus negócios no Brasil. Após ter completado 20 meses de atuação no país, a multinacional fez um breve balanço das conquistas alcançadas até o momento. Fundada na Argentina, em 2016, a healthtech já conta com mais de 10 milhões de beneficiários, com um volume superior a 130 mil consultas por mês. Seu modelo de negócio tem facilitado a construção de parcerias em diversos segmentos. Entre as empresas que atuam no mercado segurador brasileiro, por exemplo, estão marcas como Chubb, CiCliC, CORIS Brasil, Ikê Assistência e 88Insurtech. Já no segmento de saúde, a DOC24 atua ao lado da BP – A Beneficência Portuguesa de São Paulo (SP), Hospital da Criança de Brasília (DF), Hospital Ernesto Dornelles (RS) e Unimed Florianópolis (SC) (http://www.doc24.com.br/).
Fiado digital
@Apesar de ser visto com maus olhos por muitos, o fiado continua representando um fator significativo para a fidelização dos clientes de pequenos comércios. Com a crise causada pela Covid-19, ele se transformou em um diferencial ainda maior para esses negócios, sendo importante tanto para quem vende quanto para quem compra. A diferença é que, agora, essa prática já pode ser controlada diretamente pelo celular dos vendedores. “Muitas pessoas não estão mais acostumadas ao fiado, mas ele ainda é uma realidade fortemente presente em pequenos comércios, como os mercados de bairro, por exemplo. Como esse é exatamente o público da Kyte, resolvemos inserir essa possibilidade como um recurso no nosso aplicativo e hoje vemos que 56% dos nossos clientes pagantes já usam o sistema”, explica Guilherme Hernandez, o CEO da Kyte.