
Fin4She promove Masterclass com Head de Estratégia no Bradesco
@A Fin4She, plataforma que conecta mulheres e empresas, promoverá no dia 25 de março, terça-feira, às 9h, mais uma Masterclass. O evento será online, gratuito e abordará o tema “Dados como ferramenta para melhorar a jornada do cliente”. A iniciativa faz parte da jornada on-line de conteúdos da plataforma Fin4She e aquecimento para o evento presencial da casa, o Fin4She Summit, voltado para mulheres líderes que buscam ampliar conexões e ascender na carreira, que acontecerá nos dias 16 e 17 de junho, na FAAP São Paulo (https://www.fin4she.com.br/agenda?evento=1738272148429×274411157470838800).
NVIDIA lança sistema de segurança para veículos autônomos
@ A NVIDIA anuncia o NVIDIA Halos – um sistema de segurança abrangente que reúne a linha de soluções de segurança de hardware e software automotivo da NVIDIA com sua pesquisa de IA de ponta em segurança AV. O Halos abrange desde chips e software até ferramentas e serviços para ajudar a garantir o desenvolvimento seguro de AVs, desde o cloud até o carro, com foco em pilhas AV de ponta a ponta baseadas em IA. “Com o lançamento do Halos, estamos capacitando parceiros e desenvolvedores a escolher os elementos tecnológicos de última geração necessários para criar suas próprias ofertas exclusivas, impulsionando uma missão compartilhada para criar veículos autônomos seguros e confiáveis”, afirma Riccardo Mariani, vice-presidente de segurança industrial da NVIDIA. “A Halos complementa as práticas de segurança existentes e pode potencialmente acelerar a padronização e a conformidade regulatória” (https://www.nvidia.com/pt-br/).
NICE e grupoGBI firmam parceria
@ A NICE e o grupoGBI anunciam uma parceria estratégica para expandir projetos que demandem o uso de agentes virtuais inteligentes (IVA). O objetivo é aprimorar e automatizar o atendimento ao cliente por meio da plataforma CXone Mpower, que fornece automação de atendimento ao cliente em larga escala. Com a parceria, o grupoGBI passa a atuar como parceiro certificado da NICE na América Latina. Essa qualificação reforça o compromisso do grupoGBI em oferecer soluções inovadoras e eficientes para transformação digital no atendimento ao cliente. A parceria entre as empresas reforça o compromisso da NICE com a modernização do atendimento ao cliente por meio da inteligência artificial. As soluções da companhia garantem mais eficiência, personalização e qualidade na interação com os consumidores (https://www.nice.com/) e (https://www.grupogbi.com/).