Startups espaciais e potenciais investidores estarão frente a frente no SpaceBR Show
@Startups do setor espacial terão a oportunidade de apresentar o seu negócio para potenciais investidores durante a segunda edição do SpaceBR Show, que será realizado entre 17 e 19 de maio no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo. O evento, idealizado e organizado pela MundoGEO, contará com mais de 50 palestrantes nacionais e internacionais e tem o apoio estratégico da Agência Espacial Brasileira (AEB), autarquia vinculada ao Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI). O cadastro das startups espaciais fica aberto até o dia 30 de abril no site www.spacebrshow.com/startups. Após esse prazo, haverá uma seleção das empresas que farão pitches no último dia do evento para investidores e participantes do SpaceBR Show. Todas as apresentações serão coordenadas pelo analista de Projetos Espaciais da AEB, Danilo Sakay. Inscrições antecipadas com descontos e programação completa: www.spacebrshow.com
Parceria para aumentar a capacitação de jovens no mercado de Tecnologia
@A Restoque SA – detentora das marcas Le Lis Blanc, Dudalina, John John, Bo.Bô, Rosa Chá e Individual – em parceria com a Blue EdTech que atua como uma escola de tecnologia para formar programadores e ajudá-los a conquistar uma vaga de emprego na área, selecionou seis jovens para ingressar na área de Tecnologia como Desenvolvedores Junior. Estes jovens são alunos da Blue EdTech que, por meio de uma metodologia inovadora, oferece cursos com foco em jovens que se encontram em situação de vulnerabilidade social. Após 6 meses, o aluno já está apto para ingressar no mercado de trabalho. Além disso, o programa também conta com mentoria e orientação de carreira, acompanhamento semanal de suporte técnico e comportamental no primeiro semestre, assessments, cursos de soft skills de comunicação, liderança, problem solving, metodologia ágil e auxílio no processo seletivo com experts do mercado.
TIM anuncia parceria exclusiva com a Apple
@Na TIM, a música não para. Por isso, a operadora apresenta uma parceria inédita que agrega ainda mais benefícios aos seus planos: clientes TIM Black Família, TIM Black e TIM Controle têm seis meses de assinatura gratuita do Apple Music. Além da isenção da mensalidade no período promocional, os clientes poderão utilizar o Apple Music sem consumir internet do pacote de dados dos planos. O serviço conta com um catálogo de mais de 90 milhões de músicas, incluindo 20 milhões de música em áudio Lossless, Áudio Espacial com Dolby Atmos, além do premiado Apple Music Radio com Apple Music 1, Apple Music Hits e Apple Music Country e muito mais. A ativação pode ser feita com envio de SMS com a palavra MUSICA para o número 7777, via TIM Store no app MEU TIM ou pelo site www.tim.com.br/applemusic/assinar.
Keyrus abre mais de 60 vagas no Brasil e recebe o selo Great Place To Work
@AA Keyrus, consultoria global especializada em inteligência de dados e transformação digital, está com mais de 60 vagas abertas no Brasil. As posições variam entre gerente de projetos, analista de qualidade de dados, engenheiro de dados, analista de negócios de BI, executivo comercial e banco de talentos, entre outras. Os interessados podem se candidatar via página de carreiras da Keyrus no país. O selo GPTW, além de representar um importante indicador para o mercado, contribui também para elevar o status das companhias frente ao seu consumidor final, garantindo alta reputação corporativa às marcas premiadas. Recentemente, a companhia recebeu o selo Great Place To Work (Ótimo Lugar Para Trabalhar, em português), iniciativa global que, a partir de pesquisas e métricas próprias, elabora um ranking das empresas que oferecem os melhores ambientes de trabalho para seus colaboradores (https://jobs.keyrus.com.br/jobs).