170 views 2 mins

NewsTI@ 14/06/2018

em News@TI
quarta-feira, 13 de junho de 2018

Embratel lança solução Omnichannel

@A Embratel anuncia o lançamento da solução Omnichannel Embratel. A nova oferta consiste em uma central inteligente de atendimento baseada em Nuvem (Cloud). A solução conecta múltiplos canais de atendimento, como serviços de voz, e-mail, chat de texto e formulários da web, com o objetivo de transformar a experiência dos clientes da área financeira. O Omnichannel é uma evolução do conceito de Contact Center que acompanha e atende às expectativas das empresas que estão em busca constante de avanços tecnológicos. O Omnichannel Embratel by Genesys é indicado para empresas de diversos tamanhos e de todos os segmentos de mercado, principalmente instituições financeiras que realizam e recebem milhares de ligações diariamente em seus call centers. A nova oferta foi desenvolvida também para organizações que possuem múltiplos canais de contato, como central de relacionamento, suporte técnico, áreas de crédito e cobrança e telemarketing para vendas, entre outros (www.embratel.com.br/omnichannel).

Startup cria app para otimizar reembolsos e evitar fraudes

@A cidade de São Paulo é o destino mais procurado pelos brasileiros para viagens corporativas, seguida por Salvador e Manaus, de acordo com pesquisa da agência ViajaNet. O levantamento aponta ainda que o volume de viagens a negócios permaneceu estável no País. Viajar para fazer negócios está na rotina de muitos empreendedores, e por isso, quando as viagens corporativas não são bem planejadas, podem pesar no orçamento das empresas – independentemente de seu tamanho. O VExpenses, por exemplo, é um aplicativo brasileiro que automatiza os processos de reembolso, evitando dor de cabeça para os colaboradores e economizando tempo e dinheiro das empresas. Além de facilitar o reembolso, o app ainda colabora com a gestão das despesas, como deslocamentos, custos e pagamentos em geral (www.vexpenses.com)