Kit de boas-vindas 100% digital aos clientes
@Como parte das ações de inovação tecnológica em seus produtos e processos, a SulAmérica, maior seguradora independente do País, oferece aos seus clientes dos seguros auto, residencial, empresarial e condomínio, o kit de boas-vindas de forma 100% digital. O kit de boas vindas é enviado por e-mail e SMS com todas as informações sobre o produto, juntamente com as versões digitais da apólice e do cartão do segurado. Com isso, o cliente tem facilidade para encontrar tudo o que precisa saber sobre o produto que adquiriu e o cartão pode ser compartilhado facilmente, por exemplo, com outros motoristas que utilizam o veículo. O mesmo cartão também está disponível de forma eletrônica no aplicativo SulAmérica Auto. No app, o motorista conta ainda com uma série de serviços, tais como acionar reboque ou auxílio mecânico, acompanhamento de processos de sinistro e ainda agendar pequenos reparos e serviços de estética automotiva, entre outras comodidades (www.sulamerica.com.br).
iSee otimiza a gestão de informação de produtos com Tradesquash
@A iSee Retail Solutions, empresa digital especializada na criação e gestão de conteúdo de produtos para lojas virtuais, anuncia novas funcionalidades do Tradesquash, ferramenta voltada a gestão de informação e catálogo das mercadorias dos e-commerces atendidos pela organização. Os aprimoramentos na solução fazem parte da estratégia da companhia que está investindo na ampliação de seu portfólio em 2018, e também no reforço de sua equipe de tecnologia e customer service. O Tradesquash funciona como um PIM (Product Information Management, em inglês) e permite organizar informações dos itens e distribuir de forma ágil dados e arquivos referentes aos produtos vendidos nos e-commerces por toda a cadeia de stakeholders. A proposta da plataforma é atender de forma simples às demandas da indústria, descomplicando a gestão de conteúdo. Próximos de fechar 2017 com um crescimento de 30%, a iSee Retail Solutions busca acompanhar o mercado de e-commerce, que tem projeção de aumento de 12% no faturamento do ano, segundo a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm). “Estamos expandindo nossa atuação para América Latina com nossos clientes atuais, o que demanda um uso estratégico de nossas tecnologias para atender às necessidades dos varejistas locais”, comenta Lage (http://www.isee.com.br).