Droz agora é empresa independente
@O assistente virtual Droz agora caminha com suas próprias pernas. Antes, ferramenta acoplada a Aktie Now, empresa especializada em tecnologia para atendimento ao cliente. Hoje, como empresa individual, seu maior foco está em novas parcerias e em seguir uma visão futurista de soluções diferentes das disponíveis atualmente. A ferramenta está no mercado há apenas um ano, mas já apresenta números significativos: quase 50 mil atendimentos e troca, em média, 500 mil mensagens com os clientes por mês. Atuante na área de tecnologia há mais de dez anos, Leandro Scripiliti, Chief Technology Officer (CTO) da Aktie Now e mente por trás do assistente virtual, diz que o spin-off se deve principalmente ao fato de poderem “abrir mais portas para novas parcerias”.
Case
@O Grupo Leauto – uma das principais redes de concessionárias de veículo do estado do Rio de Janeiro que conta com 11 lojas – resolveu melhorar sua produtividade relacionada aos atendimentos on-line e off-line. Para isso, contratou a solução de CRM e de gestão de clientes da Syonet, líder ao setor automotivo, e também a agência de marketing digital Lead Force. Em novembro do ano passado, a Leauto ¬¬- que atua com as marcas Renault, Nissan, Hyundai, Fiat e Jeep – utilizava uma solução para a gestão do relacionamento com o cliente, mas tinha problemas de instabilidade do sistema, lentidão, dificuldade de integração entre as lojas, inconsistência nas campanhas e demora no atendimento do suporte técnico, entre outros (www.syonet.com.br).