159 views 2 mins

News@TI 23 a 25/03/2019

em News@TI
sexta-feira, 22 de março de 2019

Liq anuncia parceria com a Rappi

@A Liq, principal empresa de Customer Experience do Brasil, anuncia que será responsável pelo atendimento a clientes da Rappi, companhia de entrega sob demanda com atuação 100% digital. A parceria prevê o atendimento aos clientes da Rappi em todo o País, com a criação de uma central de relacionamento localizada na unidade operacional Liq em João Pessoa (PB) e de uma equipe própria dedicada ao suporte de consumidores, entregadores e parceiros da marca. A expectativa é que a operação realize mais de 5 mil atendimentos diários, incluindo interações via chat e telefone. “Estamos muito felizes em anunciar nossa parceria com a Rappi, uma empresa digital que tem crescido muito no Brasil. Nosso objetivo é apoiar essa expansão, oferecendo serviços inteligentes e de alta qualidade para os consumidores e profissionais envolvidos no dia a dia dos pedidos de entrega da plataforma”, afirma Marcelo Chianello, CEO da Liq. Implementada a partir de rigorosos processos de qualidade, a central de atendimento inclui estrutura exclusiva e tecnologia inovadora para garantir a melhor experiência prática aos clientes. “O atendimento envolverá profissionais e recursos inteiramente dedicados às interações com os consumidores. O objetivo é simplificar, agilizar e gerar mais inteligência para todos os públicos atendidos pela Rappi”, explica. Para a Rappi, a parceria com a Liq será fundamental para garantir o atendimento de qualidade aos clientes, além de tornar a jornada dos consumidores e dos parceiros muito mais ágil e eficiente (www.liq.com.br).