Marketing e comunicação: integrados, mas não a mesma coisa
Camila Craveiro (*) Há muito, o conceito de Marketing vem sendo usado de maneira imprópria, tanto pela sociedade em geral quanto pelo mercado publicitário.
Camila Craveiro (*) Há muito, o conceito de Marketing vem sendo usado de maneira imprópria, tanto pela sociedade em geral quanto pelo mercado publicitário.
Benedicto Ismael Camargo Dutra (*) Tudo que o ser humano engendrou com o seu cérebro acorrentado ao materialismo, sem a participação da intuição, acabou sendo desvirtuado.
Armando Luiz Rovai (*) A morte é um enigma da vida. Fenômeno inevitável e incompreensível é a nossa única certeza
Amadeu Garrido de Paula (*) A grande aldeia tropical arde em chamas. Parâmetros éticos, qual a de ver o semelhante como fim, não como meio, instrumento de nossas vilezas, desapareceram
Armando Luiz Rovai (*) Um dos segredos do sucesso da vida empresarial consiste na manutenção de uma boa relação entre os sócios que conjuntamente se esforçam para o desenvolvimento dos interesses comuns da sociedade. Entretanto, momentos de crise, sejam eles impulsionados por fatores econômicos externos e alheios ao controle da empresa ou, simplesmente, em razão […]
Leonardo Barci (*) As pessoas normalmente contam histórias ou situações dentro de sua própria realidade. É algo meio inevitável. Se você assiste a todos os capítulos de uma determinada novela ou seriado diariamente, e isto consome muito do seu tempo, seja qual for a roda de conversa, é provável que você traga à tona o […]
Telmo Schoeler (*) É comum considerar a sucessão em empresas familiares como um processo genérico e não algo composto por duas dimensões distintas: a de capital e a de gestão Ambas são inexoráveis, pois, nessas corporações, os detentores do capital majoritário são sempre pessoas físicas que, obviamente, num tempo finito, deixarão de estarem atuantes e […]